terça-feira, 17 de março de 2009

Notícias

Olá pessoal,

Este blog está abandonadinho... mas é porque não tenho peças novas para mostrar. Ainda não comecei minha "produção" (tô me achando..., he he)!

Quero começar a produzir algumas peças para o dia das mães, é uma data muito boa para começar o negócio. Estou esperando uma sobrinha de " dindim" para comprar o material.

Estou precisando de uma ajudinha das amigas que já trabalham com MDF para me darem uma idéia geral de preços para os produtos já prontos (pintados e decorados): caixinhas de diversos tamanhos, porta-jóias, porta-chás, bandejas, porta controle-remoto. Podem mandar as sugestões para meu e mail: isavenceslau@ig.com.br

Aguardem, breve teremos atualizações.

Beijos

2 comentários:

  1. Olha só!
    Inventei uma promoçãozinha lá no meu blog!!
    Passa lá prá ver e aproveita e particpa!!
    É legal! Rápido e vc ainda pode levar um prêmio muito fofo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ola passei por aqui e me apaixonei pelo blog virei fa, quanto as pecas em madeira faz umas no estilo provencal que vende bem e esta super na moda beijinhos...

    ResponderExcluir